quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Época 2010/2011 já mexe

Estamos neste momento em condições de apresentar aos nossos sócios, simpatizantes e adeptos algumas das novidades de próxima época.

Renovações:
Álvaro Cardoso
António Caeiro
António Moleiro (Balé) - Treinador/Jogador
Bruno Ramalho
Claudio Canilhas
Davide Rodrigues
David Lameira
Nuno Bernardino
Paulo Bento
Ricardo Vitorino
Roberto Cachaço
Sérgio Fialho
Victor Bibiu

Nota: Tiago Conceição, por motivos de ordem profissional e pessoal ainda não sabe se pode dar o seu contributo á nossa equipa na próxima época, no entanto o treinador Balé conta com o Tiago para a próxima época.

Reforços já Garantidos:
André Amador - Ex-Atlético S. C.

Mário Amélio - Ex-Santiago Maior

Élio Santos - Ex-Junior do Atlético S. C.

Pedro Cartaxo - Ex-Junior do Atlético S.C.

Para a próxima Época, garantimos também a contratação de José Belo (Ex-Santiago Maior), um avançado que começou a sua carreira futebolistica no nosso clube e que após  uma Época na Amieira e duas no Santiago Maior, regressa agora á nossa equipa no sentido de ajudar a C.C.Corval a conseguir uma boa classificação no próximo campeonato.


José Belo - Ex-Santiago Maior
Estamos ainda hà procura de mais dois ou tres reforços, mas a tarefa não têm sido nada fácil, pois apesar de estarmos em crise, existem alguns clubes que parecem estar endinheirados e prometem valores astronómicos aos quais não podemos chegar, por isso têm sido com muito esforço e boa vontade que temos conseguido alguns reforços que após conhecerem as instalações e condições de trabalho que lhes oferecemos, não tiveram dúvidas em assinar pelo nosso clube. Boa sorte para todos e sejam bem vindos á família corvalense...